Nome sujo por não pagar o carro financiado

Ficar com o nome sujo por não pagar o carro financiado é muito comum entre as pessoas que financiam um carro. Muitas vezes, mesmo com a pessoa devolvendo o carro ao banco ainda fica com o nome sujo.
Isso acontece porque o Banco cobra do comprador todos os custos relacionados à venda do carro que foi devolvido. Assim, o leilão, o leiloeiro, o advogado do banco, os custos da avaliação e da documentação e etc. ficam por conta do valor que será vendido o carro.
Infelizmente, muitas vezes o valor da venda do carro em leilão não é o suficiente para pagar todos estes valores e ainda o valor do automóvel que foi financiado, por isso, além de devolver o carro a pessoa que financiou ainda fica devendo para o banco e isso faz com que seu nome fique negativado nos órgãos de proteção de crédito.
Com o nome negativado a pessoa perde a diversas oportunidades em sua vida prática e não poderá fazer outro financiamento. Então, se você pretende entregar o carro ao banco para financiar outro tome cuidado!
Por conta disso, ao devolver o carro, o primeiro cuidado que a pessoa deve tomar é o de pedir ao banco um documento comprovante de quitação da dívida, para que não exista nenhuma dúvida sobre a quitação do valor devido.
Outra saída muito mais prática é a negociação da dívida com o banco, pois, com o pagamento do acordo o banco já emite o documento de quitação e não pode mais negativar o nome por esta dívida.
Clique no link e faça uma avaliação sobre sua situação e as propostas para a negociação e quitação se sua dívida! Não fique com o nome negativado.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?